Thursday 14 September 2017

Acfx Forex Review Dot


MEU ACFX Acc 85466 Eu quero compartilhar minha experiência que eu tive com AC fx, Antes de eu depositar eu perguntei-lhes os termos e condição e eles me disseram muito direto que oferecemos 50 bônus que me ajudará se meus negócios forem negativos, então eu Pode ter suporte disso. Mas eu estudo muito bem o mercado bcz que eu estou no mercado dos últimos 10 anos, i Deposited 2000 bcz eu sei que o investimento é muito importante No mercado forex, eu fiz muito bom lucro de 1344, na verdade minha esposa estava doente e precisava de fundos muito Urgente. Quando eu coloquei retirar eu recebi o email deles que minha retirada será processo com em 24 horas fiquei feliz porque foi um bom suporte da Broker. Depois de repente eu revivei o chamado do sr. Karan com muita atitude que eu posso retirar meus fundos porque eu quebro os termos e condições do bônus. Quando eu perguntei-lhe que me explica quais os termos que eu quebrei, ele sorriu e ele disse que não vamos mostrar nada e nem sequer você se retirar se quiser retirar você tem que trocar 40 lotes na conta STP ou nós lhe daremos metade da sua fundos. Eu expliquei que eu preciso dos fundos em emergência, mas ele é racista comigo, sou do Paquistão e ele não escuta minhas necessidades. Porque eu preciso dos fundos, eu começo a fazer compras porque eu precisava de meus fundos com urgência devido a minha esposa estava doente, mas quando fiz 30 lotes, disse-lhe que tentava entender a situação, mas ele era muito racista comigo. E ele disse se eu queria meus fundos. Eu tenho que completar 40 lotes. Depois que eu disse a ele ok. Eu vejo velas falsas no mercado porque eles queriam que eu soltasse os fundos. Ele é indiano, porque eu sou do Paquistão, ele realmente mostra um rosto muito estranho. Seu comportamento não foi correto e perdeu meus fundos quando eu completei os 40 lotes, deixou apenas 1800 de 3344, o que é uma perda enorme para mim e eu não consegui meus fundos quando eu preciso e eu tenho todas as provas contra eles e eu vou Caso de arquivo contra eles para cysec e Forex Peace Army também. Tal corretor racista, eu atrai todos os caras do mundo que não trocam com eles. Devido à minha relação pessoal com eles e comportamento racista Desculpe pelo meu inglês ruim Você achou esta avaliação útil Sim Não Feedback: 1 guia Forex Brokers positivo Tipos de corretores Forex: ECN vs DMA vs STP vs Market Maker Todos os corretores Forex que aceitam clientes dos EUA Forex Lista de corretores regulados e regulados da Forex Plataforma de negociação Forex - Metatrader 4. Metatrader 5 e outras plataformas Financiamento da conta Forex CFD Brokers: corretores de Forex que oferecem CFD Forex que oferecem Gold, Silver, Oil Trading Seu capital está em risco. A negociação na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a FX-C não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados. Site de visita de revisão do Atlas Forex (CAFX) Anteriormente conhecido como AtlaseForex Existe um veredicto de culpado da Corte de Comerciantes da FPA contra a ACFX. A FPA recomenda o cuidado de lidar com esta empresa até que este problema possa ser resolvido. Comentários falsos deixados pelos funcionários da ACFX em 2016-01-27, 2015-11-05, 2014-05-27 e 2011-11-16. O FPA está muito desapontado com a ocorrência desses incidentes antiéticos. Se é assim que honesto é um corretor com opiniões, quão honesto será o corretor com o dinheiro dos comerciantes. 7 de abril de 2016: a Cysec suspendeu a licença da ACFX. Uma das razões listadas foi questões que salvaguardavam os fundos dos clientes. CLIQUE AQUI para verificar. Atlas Capital FX é um corretor de Forex online. A ACFX oferece plataformas de negociação de negociação de moeda MetaTrader 4 e WebTrader. A ACFX oferece mais de 20 dos pares de moedas mais negociados, ouro, prata, petróleo e índices para seu investimento pessoal e opções de negociação. Erno Borondy 1:43 pm Olá Cliente. Como posso ajudá-lo Cliente Olá você está aqui Erno Borondy Olá Senhor, como posso ajudar o Cliente Caro Andris Gainis, isto é para confirmar que sua instrução de retirada foi recebida e atualmente está sendo processada. Por favor, reveja os detalhes a seguir para garantir que eles estejam corretos. Se algum dos detalhes abaixo estiver incorreto, ou se você não solicitou essa retirada, entre em contato com nosso departamento de suporte imediatamente. Pedido de data: 4112016 8:46:56 PM Valor: 4771.79 USD Método: Swift Account id: 98532 Os melhores cumprimentos, Departamento de Contabilidade foram 7 dias desde que eu solicitei retirada e recebi este e-mail. Os fundos ainda estão na conta MT4. Erno Borondy também posso ter o seu endereço de e-mail, Sir Client 1:46 pm earnis. andrisgmail Erno Borondy 1:48 pm um momento, Senhor, o seu pedido está na fila Senhor, pedimos desculpas pelo inconveniente que essa demora lhe causa 2016-04- 08 2Star Vu Nguyen Olá Cliente. Como posso ajudá-lo Cliente Olá quando eu tento trocar meta trader 4 diz que o comércio está desativado 98532 é minha conta Leia Vu Nguyen 10:28 am Gostaríamos de informá-lo que devido a questões relacionadas à negociação abusiva realizadas por vários Clientes, a licença ACFX foi suspensa a partir de 7 de abril de 2016 para poder definir a situação e responder à CySec sobre o assunto. Gostaríamos de notificá-lo que, durante o período de suspensão, não seremos capazes de executar qualquer tipo de pedidos ou aceitar novos clientes. Todas as outras funções de negociação permanecem como estão. Comentários sobre a equipe de moderação Observação: recomendamos que você leia o anúncio da Cysec. Enquanto a licença é suspensa, você pode pedir que eles fechem todas as posições abertas e devolvam seu dinheiro.

No comments:

Post a Comment