Wednesday 20 September 2017

Minecraft Two Player Trading System Tutorial


Estou tendo problemas para construí-lo, a água não vai sobre o pistão, e uma alavanca ativa ambos os pistões. O que eu estou fazendo errado lol Derp-a freakin Derp. Descobri o problema da alavanca. Mas a água ainda não quer ir sobre os pistões E eu figurei um work-around envolvendo sinais e um extra dois baldes de água. Cool design Mantenha este material para cima Última edição por FeedMeh. Jan 27, 2012 Rollback Post para Revisão RollBackTwo Player Trading System no Minecraft Eu construí um sistema de negociação de dois jogadores thats muito simples e seguro - desde que o servidor tem proteções que impedem as pessoas de quebrar as coisas. MinecraftForum Tópico: entry9465666 Doação via Paypal: Comentários sobre o vídeo: Dois Player Trading System em Minecraft Bob Wilson 1 pessoa azul entra em laranja e virar alavanca de consentimento antes laranja pessoa vem, pessoa laranja doesnt aviso quando ele entra em sua área, em seguida, as forças azul laranja Para soltar seus itens primeiro e, em seguida, azul inverte sua alavanca de consentimento e rouba laranjas itens diamante vídeos 16 Laranja também teria de aceitar comércio oh eu não sabia lol gd i1tsome 3 Marcus Branco bruh beta isso era quando não havia tal coisa e sem fim E endermen eram raros e os diamantes eram fáceis de encontrar assim que assim que era impossível para trás tentam então começar um invintory completamente no beta 1.8.1 e vêem como fácil é. Porque uma coisa é. Você não pode terminar fazenda então volta que era um bom negócio que você sabe e heres uma coisa. Endermen não sempre drop e pérolas para que nós las uma coisa. Eu ender pérolas eram maneira mais raros do que os diamantes em seguida, então fechar boca yo e tentar fazê-lo tentar obter um inventário ing completo em beta, em seguida, voltar Marcus White 6 e quando eu faço uma fazenda ender pearl, acabo com mais de um inv full Cada par de minutos Marcus White 6 yeah 4 diamantes são werth maneira mais de 2 ender pérolas. Cada vez que eu faço um mundo de sobrevivência, eu faço uma fazenda de pérolas ender realmente altamente eficiente no final Timestoppa 11 Não, você só precisa fazer um pequeno 2 blocos de teto acima de si mesmo: PSplitscreen Splitscreen é um Console Edition-exclusivo recurso que permite que até quatro jogadores para jogar em uma tela ao mesmo tempo. Usar Splitscreen requer uma tela com uma saída de pelo menos 720p ou superior. Nas telas de televisão, isso pode ser feito usando um cabo componente HDMI ou RGB. Local Splitscreen pode ser jogado usando Local, Prata e contas de ouro, enquanto Splitscreen on-line só pode ser jogado usando Gold e convidado contas. Contas de convidado só pode ser assinado no início de uma sessão que não pode aderir sessões existentes. Eles podem ser apenas uma conta do Xbox Live. Como a tela de divisão requer uma tela com uma saída de 720p ou superior, a saída de vídeo dos consoles precisa ser configurada de acordo. O modo de vídeo pode ser verificado, vá para Configurações gt System gt Configurações da consola gt Display - Certifique-se de que este está definido para 720p ou superior. Se não é . A opção de tela dividida não funcionará. O seguinte guia mostrará passo a passo como configurar e reproduzir um jogo Splitscreen Local Passo 1. Selecione jogar e escolha Criar um novo mundo ou Carregar um mundo anterior e certifique-se de que está usando vídeo 720p ou um cabo HDMI. Etapa 2. Certifique-se de desmarcar a caixa Game Online. Passo 3. Depois de entrar no mundo, pressione iniciar no controlador que você deseja trazer para o jogo. Passo 4. Inicie sessão no leitor que irá utilizar o controlador. O splitscreen local pode ser reproduzido com até 4 jogadores. O guia a seguir mostrará passo a passo como configurar e reproduzir um jogo Splitscreen Online Etapa 1. Selecione Playgame e escolha Criar um novo mundo ou Carregar um mundo anterior. Etapa 2. Certifique-se de verificar a caixa Game Online Passo 3. Entrar nos jogadores que você deseja participar do jogo, Gold jogadores podem entrar e participar em qualquer momento durante a sessão, os jogadores convidados são obrigados a assinar no início. Nota: Outros convidados podem agora ser adicionados ao iniciar sessão como convidados através do botão de guia do Xbox antes de premir o início para participar. Passo 4. Se você deseja adicionar mais jogadores Gold Account no jogo pressione Start no Controller desejado e entre no usuário. Splitscreen on-line pode ser jogado com até 4 jogadores por console e um total de 8 jogadores por mundo. No meu servidor favorito (ou seja, apenas) (link para aqueles curiosos), eu construir um edifício de comércio em Spawn. Recentemente, eu finalmente tenho cerca de terminar a fiação, e agora ele funciona perfeitamente. Eu posso ou não pode recriá-lo em criativo como uma espécie de screenshot-based tutorial, desde o seu provavelmente cheio de problemas e certamente isnt o melhor design para o trabalho. Como sobre algumas screenshots (nota, theyre um bocado demasiado grande, assim que eu não recomendo clicá-los) a parte dianteira. Tem dois lados, lado A e lado B, dividido por uma parede para dentro. (Sim, isso diz RoadCorp Trader RoadCorp é a minha empresa no servidor.) Apenas dentro, você coloca seus itens para o comércio com o outro cara no funil à direita deste divisor. Quando você vê o outro cara colocar os itens em sua tremonha, você quer empurrar Ready. Isso ativa dois relógios redstone (um para cada conta-gotas, veja abaixo) e desbloqueia os funis para permitir que os itens sejam negociados. Movendo-se para a esquerda, os itens são negociados. Os outros rapazes disparam do conta-gotas para você de um relógio de pedra vermelha. Essa parede de antes é para parar os itens de cair de volta para o funil, o que faria com que eles volta para o outro cara, que não é uma ótima idéia. Pisando nas placas de pressão nas portas no caminho para fora bloqueia os funis e desliga o relógio de seus lados. Se você acidentalmente pisar sobre eles durante o comércio, tanto de você empurrando pronto novamente deve corrigi-lo. Agora a parte divertida. Esta é a fiação. É uma confusão enorme de circuitos monostable, T flip-flops, RS-nor travas e relógios redstone. Foi apenas adicionado e mudou ao redor como eu percebi o que seria e wouldnt trabalho, produzindo esta confusão caótica, que pode ser acessado por uma porta no exterior para manutenção. Este sistema não é idiota à prova, e poderia definitivamente ficar para ser melhorado, mas considerando que o seu provavelmente o mais complexo circuito redstone Ive construído em sobrevivência (se não nunca), eu pensei que eu poderia muito bem postá-lo aqui. (Mods, eu não tinha certeza se isso pertencia em Survival Mode ou Criações Redstone. Por favor, mova para o que está correto se este não é o lugar certo.) Rollback Post para Revisão RollBack

No comments:

Post a Comment